top of page

O mundo não quer que você saiba a verdade.

Já Teve perguntas que você se fez sobre Deus ou a razão da vida? aí então desistiu de saber a resposta com a desculpa de que quando você morrer vai entender? Perguntas do tipo: Como posso querer ir pro céu ao ver meus entes queridos queimando no inferno pela eternidade? Qual será a marca da besta? Qual será a verdadeira igreja? Estou adorando ao Deus certo? E outras questões que vez ou outra tira nosso sono e nos faz até mesmo desistir de seguir ao Senhor.

Muitas Igrejas até respondem essas perguntas, mas conforme a doutrina de sua religião, sem se importar em te desviar da verdade, muitas vezes te faz acreditar que o simples gesto de ler a bíblia é complicado, pois tudo tem que ser interpretado e você não é capaz de entender sozinho.

Eu mesma tive várias destas perguntas, e de vez em quando ainda tenho, mas agora sei onde procurar as respostas.

A bíblia não é um bicho de sete cabeças, ela é auto explicativa, muito do que te impede de servir ao senhor é mentira e lá você encontra a verdade.

Eu deduzi durante toda a minha vida que Deus era narcisista, seguia ele por obrigação e medo, não conseguia dar verdadeiramente meu coração a ele, pois não via seus feitos ditos por muitos pastores e pregadores de igrejas como algo por amor, e já até duvidei da maravilha do tal paraíso, não conseguia entender como um Deus grande e poderosos nos deixa num mundo para sofrer o tanto de injustiça que nos deparamos diariamente.

Dito isso quero que saiba a verdade, não para que venha fazer parte da minha igreja, mas por que eu devo isso a Deus e também a você leitor, tenho a missão de fazer do meu trabalho um proposito de Deus e farei com todo amor que ele mesmo me ensinou, não te pedirei dinheiro nem nada, e se tiver alguma dúvida sobre a bíblia terei o imenso prazer em te ajudar.

Deus é maravilhoso e o plano dele para cada um de nós, acho que não tem nome pois maravilha é uma palavra pequena perto do seu tamanho.

Te convido a conhecer Jesus.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page